segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

No Air

08:53

If I should die before I wake (Se eu morrer antes de acordar)
It's 'cause you took my breath away (Isso foi porque você tirou a minha respiração)
Losing you is like living in a world with no air (Perder você é como viver em um mundo sem ar)

I'm here alone (Eu estou aqui sozinho)
Didn't want to leave (Não queria partir)
My heart won't move, it's incomplete (Meu coração não se moverá, está incompleto)
Wish there was a way that I can make you understand (Queria que houvesse um jeito que eu pudesse fazer você entender)

But how do you expect me (Mas como você espera que eu)
To live alone with just me (Viva sozinha, logo eu)
Cause my world revolves around you (Porque meu mundo gira ao seu redor)
It's so hard for me to breathe (É tão difícil para eu respirar)

Tell me how I'm supposed to breathe with no air (Me diga como eu vou respirar sem ar)
Can't live, can't breathe with no air (Não posso viver, não posso respirar sem ar)
That's how I feel whenever you ain't there (É assim como eu me sinto quando você não está lá)
It's no air, no air (Não tem ar, sem ar)
Got me out here in the water, so deep (Pega aqui nesta água, tão profunda)
Tell me how you gon' be without me? (Me diga, como você vai ficar sem mim?)
If you ain't here, I just can't breathe (Se você não está aqui, eu não posso respirar)
It's no air, no air.. (Não tem ar, sem ar...)

No air - Chris Brown (feat. Jordin Sparks)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Sobre Versos. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top