quarta-feira, 30 de março de 2011

AMOR ANTES DA PRIMEIRA VISTA

09:23


Descobri hoje que estou amando. Foi quando ao acordar, tive a invencível necessidade de ir até a janela em busca do mar azul ou verde que nunca contemplei, a não ser em meus sonhos. Foi quando na madrugada vazia, onde todos dormem, nós estávamos acordados, a sós, mas juntos, na solidão de nossos quartos falando palavras mudas, mas cheia de sentimentos que gritavam e tocavam nossa pele, entravam em nossas narinas.

E o que é o amor senão a luz invisível que está contida dentro de uma outra pessoa, luz só nós vemos. O que é o amor senão ansiar pela presença, se regozijar em sentir o sorrir da pessoa amada, mesmo que o sorriso às vezes seja de outro ...

Descobri hoje que amo. Foi na madrugada, quando OU-vi as lágrimas descerem do azul ou verde mar, queimar a face macia, e desaguar no chão estério. Foi quando ou-VI palavras mudas que me falavam da dor que é amar, do sofrer que é amar, da solidão que é amar. Estávamos sós, juntos, em comunhão, ligados por uma força desconhecida, mas não pude pegar em sua mão, confortá-la, só balbuciar algumas palavras sem poder conter o vulcão de lágrimas em chamas. Restou-me apenas sentir em minha pele sua alma que se desmanchava diante da janela...

O que é o amor senão o sofrer, o morrer, o caminhar ébrio para uma felicidade eterna que SEMPRE acaba? O que é o amor senão arrancar a pele, se despir da moral, da vaidade, de si mesmo, e se jogar num precipício sem fundo?
Descobri hoje o amor. Foi quando senti saudades de alguém que nunca vi, e provavelmente nunca verei. Foi quando busquei na janela seu olhar e só vi o frio, o plástico vidro metal. Mas ela estava ao meu lado, estava junto de mim, então eu pude naquele momento ser feliz.

O que é o amor senão o prazer de estar ao lado? A sensação de que alguém especial está ali com vc para sempre. Sentir que alguém que um dia alguém sonhou, alguém que veio ao mundo para me ver, só isso, está ao meu lado... eu não sei que amor está agora contido em meu peito só sei que amo.
Amo e descobri hoje, eu sei que ela vai estar lendo agora estas palavras e pensando, se será possível esse amor. Ele é possível e existe, só que está fadado a permanecer sozinho longe, longe... do seu lado.

Amo e não tenho coragem de olhar na face! na verdade não há face, não há o poderoso olhar...

Apenas vidro, metal e plástico. E um raio cruzando os oceanos agora só pra te dizer que te amo.

Olho e sempre estarei na janela, esperando tu aparecer... mesmo sem nunca te ver...

Vivo Na Ira de amar....
 
(Adriano Cabral)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Sobre Versos. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top