quarta-feira, 20 de abril de 2011

No Love (Eminem)

11:56


"It's a little too late to say that you're sorry now (É um pouco tarde demais pra você dizer que está arrependido)
You kicked me when I was down (Você me chutou quando eu estava no chão)
Fuck what you say, just [don't hurt me, don't hurt me no more] (Que se foda o que você disser, apenas [não me machuque, não me machuque jamais])
That's right bitch: and I don't need you, don't want to see you (É isso mesmo vadia, e eu não preciso de você, não quero te ver)
Bitch you get [no love] (Vadia você recebe [nenhum Amor])
You show me nothing but hate (Voce não me mostra nada alé de ódio)
You ran me into the ground (Voce me deixou de saco cheio)
But what comes around goes around (Mas tudo que vai um dia volta)
I don't need you [don't hurt me] (Eu não preciso de você [não me machuque])
You [don't hurt me no more] (Você [não me machuque jamais])
That's right, and I don't need you, don't want to see you (É isso mesmo, eu não preciso de você, não quero te ver)
You get [no love] (Você recebe [nenhum amor])
Bitch you get [no love] (Vádia você recebe [nehum amor])
And I don't need you (E eu não preciso de você)..."

No Love - Eminem

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Sobre Versos. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top