sábado, 11 de junho de 2011

Superman - Five For Fighting

18:08

I can't stand to fly (Não entendo como voar)
I'm not that naive (Não sou tão ingênuo)
I'm just out to find (só estou a procura)
The better part of me (da melhor parte de mim)

I'm more than a bird...I'm more than a plane (sou mais que um pássaro...Sou mais que um avião)
More than some pretty face beside a train (sou mais que um rosto bonito ao lado do trem)
It's not easy to be me (e não é fácil ser eu)

Wish that I could cry  (Queria poder chorar)
Fall upon my knees (cair de joelhos)
Find a way to lie (encontrar uma maneira de mentir)
About a home I'll never see (sobre um lar que eu nunca verei)

It may sound absurd...but don't be naive (Pode parecer absurdo... mais não seja ingênuo)
Even Heroes have the right to bleed (Até mesmo os heróis tem direito de sangrar)
I may be disturbed...but won't you concede (Posso até estar confuso... mais você não admite)
Even Heroes have the right to dream (Que até os heróis tem o direito de sonhar)
It's not easy to be me (E não é fácil ser eu)



(Superman - Five For Fighting)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Sobre Versos. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top