sábado, 4 de junho de 2011

The Lazy Song

14:33

Today I don't fell like doing anything (Hoje eu não estou com vontade de fazer nada)
I just wanna lay in my bed (Só quero ficar deitado na cama)
Don't fell like pickin up my phone (Não quero atender o telefone)
'Cause today I swear I'm not doing anything (Pois juro que hoje eu não quero fazer nada)

I'm gonna kick my feet up, then stare at the fan (Vou ficar com os pés pro alto olhando para o ventilador)
Turn the TV on, throw my hand in my pants (Vou ligar a TV, ficar com as mãos dentro das calças)
Nobody's gonna tell me I can't (Ninguém vai me dizer que não posso fazer isso)
I'll be lounging on a couch, just chillin in my snuggie (Vou me jogar no sofá, ficar embaixo das cobertas)
Click to MTV so they can teach me how to Douggie, (Vou ligar na MTV para eles me ensinarem a dar uma de Douggie)
Cause in my castle I'm the freakin man... (Porque no meu castelo quem manda sou eu)

Bruno Mars - The Lazy Song(A música da preguiça)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Sobre Versos. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top