quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Alice - Avril Lavigne

16:12


Tripping out (Tropeçando)
Spinning around (Girando)
I'm underground (Eu estou debaixo da terra)
I fell down (Eu Caí)
yeah, I fell down (Sim, eu caí)

I'm freaking out (Estou apavorada)
So, where am I now? (Então, onde eu estou agora?)
Upside down (De cabeça para baixo)
And I can't stop it now (E não consigo parar agora)
It can't stop me now (Não pode me parar agora)
oooh Oooooh Oooohhh

oooh Oooooh Oooohhh
I'll get by (Vou começar)
oooh Oooooh Oooohhh
I'll survive (Eu vou sobreviver)
When the world's crashing down (Quando o mundo desabar)
When I fall and hit the ground (Quando eu cair e atingir o chão)
I will turn myself around (Vou me virar)
Don't you try to stop me (Não tente me impedir)
oooh Oooooh Oooohhh
I won't cry (Eu não vou chorar)

I found myself (Eu encontrei-me)
In Wonderland (No País das Maravilhas)
Get back on (De volta)
My feet again (Sob meus pés novamente)

Is this real? (Isto é real?)
Is it pretend? (Isto é faz de conta?)
I'll take a stand (Eu vou assumir uma posição)
Until the end (Até o final)


Alice - (Avril Lavigne)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Sobre Versos. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top